sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma carta ao amor


Amor palavra tão simples,  sentimento tão complicado é quase inexplicável
O sofrimento vem do amor mas depois de separados não se deve unir
As vezes me pergunto o que fazer e como fazer
Não consigo entender porque as saídas parecem tão fáceis e ao mesmo tempo tão doloridas
Alguém me explique como amar sem sofrer, alguém me explique como saber qual o par perfeito
Ou como não se apaixonar pela pessoa errada, preciso aprender a arte de amar
Entender esse universo tão simples e tão complexo
Saber como as pessoas conseguem amar e serem felizes
Aprender a separar sofrimento e amor, dois universos distintos que caminham lado a lado
Como achar o equilíbrio, como não amar demais, como não sofrer demais.
Amor convive comigo desde sempre, como é possível que eu não o entenda
Tens sido ingrato comigo, tenho te acolhido em meu coração
E não mais que de repente me abandonas  sem permissão
Voltas pedindo perdão, fazes isso há muito  e ainda assim não o conheço
Não sei o significado, não consigo desligar-te do sofrimento
Por que não te apresentas a mim?
Quem és tu? De onde vens?
Por que não me fazes feliz ao menos uma vez? Acaso peço-te muito?
Se um dia voltares a porta do meu coração estará aberta, venha, mas  deixe o sofrimento para trás, traga a felicidade ela é sempre bem vinda, mas quando voltar que seja para ficar e nunca mais sair, não quero mais a dor e a solidão como companhia, nós não combinamos muito.
Quando voltar que seja diferente, me deixe saber quem é você de verdade e não me decepcione mais.
Não esqueça que você faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário